segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal em quintais

Em Upanema, está virando tradição os Natais em quintais.

As famílias se reunem em seus muros ou quintais para comemorarem o Natal. Brincam de amigo secreto ou oculto e depois ceiam juntos, lendo mensagens e rezando pedindo ao Senhor que venha mais um ano de paz, amor e muitas realizações pessoais ou profissionais.

Estas reuniões familiares mostram que o importante é estarem juntos e unidos.
Sendo que, o grande presente deste dia é receber Jesus.

UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE JESUS E DE PERDÃO EM NOSSOS CORAÇÕES. Que este Jesus possa nascer todos os dias em nossos corações!


sábado, 17 de dezembro de 2011

Sala de Recursos

Minha sala, na tarde de ontem, teve suas atividades encerradas. A Sala de Recursos Multifuncionais trabalha com Pessoas com Deficiência, TGD e Altas Habilidades.

Na portunidade, comemoramos em grande estilo o encerramento 2011: Presentes, lancheiras e lanches. Desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo muito Especial!!!

Que possamos está juntos em 2012.





Curso Bíblico

Amanhã (18/12/ 11), no Salão Paroquial, teremos mais uma etapa do CEBI. Participem! 

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dia de Nossa Senhora da Conceição

Hoje, feriado em Nossa cidade. Comemoramos o dia de Nossa Padroeira Nossa Senhora da Conceição.

Na oportunidade teremos Missa às 7:00hs e 10:00hs; Batizados 8:00hs e o Tradicional Almoço de Nossa Senhora organizado pela Pastoral Familiar, no Ginásio de Esporte Wilneran Cabral.

Para fechamento da Festa teremos a Procissão às 16:00hs.

Participem e expressem sua fé com amor e confiança.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Festa da Padroeira 2011

Religioso:
Teremos a presença de Pe. Freire (SCJ) - PE

Social:
Escolha da Mais Bela voz Infantil e animação de nossa Banda Deus Conosco.

Participem do último dia do Show Cultural religioso.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Leilão

Hoje, teremos mais uma noite de Novena dedicada a Nossa Senhora, e logo, após, o tradicional leilão da Festa da Padroeira. Participem!

Continuidade e sucesso da Festa da Padroeira 2011

A Festa da Padroeira 2011 vem demonstrando e despertando muito fiéis. As homilias e a escolha de excelentes pregadores neste ano tem trazido muitos católicos a Igreja. Um outro ponto muito positivo na Festa deste ano são as atrações e show religiosos acontecidos ao lado de nossa igreja. Na noite de ontem tivemos a atração dos DDD de Cristo, atração da Canção Nova e Obra de Maria que através de sua música evangelizou os presentes. Mostrou que as pessoas podem ser felizes e se divertirem sem precisarem de drogas, prostituição, falsidade, e muitas outras situações que nos remetem ao pecado e a falta de amor.

A Festa este ano tem mostrado a importancia de nos libertarmos do egoísmo, da opressão, das barreiras que impedem de chegarmos até Jesus. Que possamos refletir!